Como Levantar os Gadgets

Tumblr_m8eo108snk1rcq7apo1_500_large

Oi meus gatinhos,Nyah :3
Trouxe para você um tutorial bem fácil,que eu acho bem útil!
Esse tutorial ajuda a levantar os Gadgets/Sidebar
Então continue a ler e aprenda (;

Vá em Modelo > Editar HTMl > Dê Ctrl+F e procure por:
.main-inner .column-left-outer { - Caso seja do lado esquerdo
.main-inner .column-right-outer { - Caso seja do lado direito
Depois que encontrar, cole abaixo:
margin-top: -100px; 
De novo Ctrl+F e procure por:

.main-inner .fauxcolumn-left-outer { - Caso seja do lado esquerdo.
 .main-inner .fauxcolumn-right-outer { - Caso seja do lado direito.
E Acrescente abaixo:
margin-top: -100px; 
Você pode alterar os valores para que fique de acordo com seu gosto
(Em margin-top: -)
Bem simples né? Espero que tenha sido útil

4 comentários:

  1. Oie flor , ótimo tutorial ...bastante útil
    estou seguindo aqui viu
    beijos:*

    Lady Geh ( Clica no meu perfil para visitar o blog )

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Hooy, tudo bem?
    Bom... eu tinha um blog "POP Girl"
    ai eu exclui ele, agora fiz outro "Coolorindo" por favor mude o nome e o link da afiliação!!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Tudo e vc?
      Ja mudei o link flor fique tranquila :3
      bjo

      Excluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados