Estou de Volta ! / Tutorial : Ribbons no titulo do Gadget

Tumblr_mejdjwbhh51rnazs6o1_500_large

Oi meus queridos \o/
Estava com tanta saudades de vocês T^T
Agora que estou de ferias vou poder passar mais tempo com vocês!
Hoje vim ensinar um tutorial para vocês, como colocar Ribbons no titulo de Gadget.

Lembrando que elas precisam ficar com uma parte de fora do gadget, assim:

1º  Vá em design > Editar HTML e procure por :

/* Mobile 
2º Antes de body.mobile cole :

.sidebar .widget h2{
background: url(LINK DA SUA FAIXINHA)  no-repeat left;
margin-top:-2px;
margin-left:-19px;
margin-bottom:0px;
padding:15px;
width:150%;
overflow:hidden;
}

E prontinho ! ^-^

Créditos pelo tutorial : Kawaii World
Gente estou pensando em da uma geral no layout do blog, 
Qualquer ideia ou sugestão pode deixar por comentário (;

Beijinhos Mila ;*

4 comentários:

  1. Que bom que ta de volta,ótimo tutorial
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwn, amei,super útil. vou tentar fazer depois!
    Muito bom o Post querida,
    Aproveitando que estou aqui, vim falar sobre meu blog, eu estou querendo mudar o templante mais queria sugestões de temas.De todos os comentários eu irei escolher um e fazer, e o escolhido vai ganhar 2 SEMANAS DE DIVULGAÇÃO!!!
    É só dizer um tema bem legal, se eu escolher seu blog vai ficar lá no topo durante 2 semanas.(Pode trazer mais visitantes para o seu blog e até segidores já que seu blog é lindo)
    Obg *----*
    ~Biiah
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3
      Vou dar uma passadinha no seu blog flor (;
      Beijos *3*

      Excluir

Obrigado pelo seu Comentário! :)

- Comentarios do tipo Criticas e Sugestões são aceitos
- Pense antes de escrever alguma ofensa
- Leio, respondo e retribuo os comentários, mas da forma que merecer
- Comentários anônimos estão bloqueados